Atendimento Ao Cliente

Envio & Entrega

***** Frete Grátis para compras acima de R$ 130,00

Durante a compra na loja virtual Miss Pink, será solicitado que você informe o CEP do endereço onde será feita a entrega. Com isso, o sistema automaticamente realizará o cálculo da taxa a ser paga pelo frete. O valor do frete será calculado com base na região de entrega e na quantidade de itens adquiridos.

O prazo de entrega da sua compra sofre variações conforme local, opção de pagamento e disponibilidade do produto. Para saber exatamente o prazo, verifique o campo “Calcular Frete” na página Sacola de Compras.

O prazo de entrega das compras passa a ser considerado somente após o envio da mercadoria, que ocorre em até 48h (2 dias úteis), depois da confirmação do pagamento pela instituição financeira e inicia-se no dia útil seguinte ao envio. Além disso, na contagem dos dias são contabilizados apenas os dias úteis, ou seja, não incluem sábados, domingos e feriados.

Horário de entrega: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.

*** Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Os prazos definidos estão diretamente relacionados a outros fatores que envolvem a logística de entrega como greve dos Correios, condições das rodovias/estradas, situação climática adversa, movimentação nos aeroportos e motivos de força maior. Dessa forma, a entrega pode, eventualmente, sofrer atrasos devido às situações descritas acima.

Para sua comodidade, é fundamental que haja alguém no endereço de entrega para assinar o protocolo de recebimento. Após o primeiro contato, caso a entrega não seja efetivada, serão realizadas duas tentativas posteriores e, se nenhuma delas tiver sucesso, os produtos retornarão para a central da Miss Pink. Para receber seus produtos novamente, será cobrada uma nova taxa de frete.

Privacidade & Segurança

Um dos pilares da atuação da Miss Pink é o respeito aos seus clientes, portanto, garantimos que todas as informações fornecidas para compras em nosso site são confidenciais.

Através da nossa Política de Privacidade reforçamos o compromisso da Miss Pink em garantir que todas as informações repassadas durante a operação no site são privadas e estarão totalmente seguras.

Os únicos registros armazenados em nosso sistema são seus dados pessoais para aperfeiçoar o atendimento e melhorar a experiência de compra.

Nas compras realizadas por meio de cartão de crédito, a numeração é utilizada apenas no processamento de compra, ou seja, ela não é arquivada de nenhuma forma em nosso sistema após a transação.

Devolução de Produtos

Para troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento por e-mail para que possamos ajudá-lo e tonar tudo rápido e prático.

Central de Relacionamento Miss Pink [email protected]

Arrependimento de Compra

Em caso de arrependimento pela compra realizada conosco, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo e-mail [email protected] para que possamos orientá-lo. Tal prazo está previsto em lei, todavia, o produto que será devolvido deve estar em perfeitas condições, com lacre original intacto. Os custos/despesas com o frete e a postagem para a devolução ficarão a cargo do cliente.

Lei 8.078 de 1990

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Pedido violado ou produto com avarias/defeito

  1. Na ocasião da entrega do produto comprado na loja virtual Miss Pink, recuse seu recebimento caso a caixa tenha sido violada ou aberta e, descreva a razão no Protocolo de Recebimento.
  2. Caso o pedido tenha sido recebido e o produto esteja com a embalagem quebrada, com vazamento ou outro defeito de fabricação, por favor, informar a Central de Relacionamento em até 72h após o recebimento da sua compra.

Produto em desacordo ou diferente do que foi comprado

Se o produto entregue estiver em desacordo com a compra realizada no site, entre em contato conosco através da Central de Relacionamento - pelo e-mail [email protected] - em até 72h após o recebimento da sua compra. A substituição será feita o mais rápido possível e mediante disponibilidade de estoque.

*** A substituição será feita o mais rápido possível e mediante disponibilidade de estoque.

*** Caso não tenhamos mais o produto em estoque, seá feita a devolução dos valores pagos - inclusive o frete.

*** A devolução do produto não garante sua troca. Após recebermos o produto, uma análise será feita para avaliar as condições do mesmo. Por isso, não abra ou danifique o produto recebido.

Pedidos

Sempre que fizer uma compra, preciso preencher um cadastro?

Não, o sistema registra seu cadastro a partir da primeira compra para facilitar suas próximas transações. Esses dados são confidenciais e não podem ser acessados por terceiros.

Como confirmar que pagamento do meu pedido foi efetivado?

Nosso sistema enviará um e-mail para você a cada novidade relativa ao seu pedido. Dessa forma, certifique-se que o domínio @misspinkstore está classificado como confiável na sua conta de e-mail, pois do contrário nosso e-mail poderá ser direcionado para a pasta de Spam.

Tenho mais de um cupom, posso utilizá-los combinadamente?

Infelizmente não, nossa loja online aceita somente um cupom por compra.

Pagamentos, Preços & Promoções

A Miss Pink aceita as principais bandeiras de Cartões de Crédito, assim como, Boleto Bancário e conta ainda com diversas opções de pagamento online por meio dos Integradores de Pagamento.

Cartão de Crédito

A parcela mínima para compras em Cartão de Crédito é R$ 15,00.

A transmissão de dados para cobrança por Cartão de Crédito é 100% segura.

Todos os números são criptografados e enviados exclusivamente para a empresa que administra o Cartão de Crédito.

Boleto Bancário

A opção de compra via Boleto Bancário permite ao cliente duas modalidades de pagamento. A primeira, utilizando a internet por meio do seu Internet Home Banking. A segunda, o pagamento do Boleto impresso na agência bancária mais próxima.

*** Não é possível parcelar compras feitas com pagamento através de Boleto Bancário.

A compra somente será efetivada após a confirmação do pagamento do Boleto Bancário que, usualmente, ocorre em até três dias úteis para pagamentos em dinheiro e, com um prazo estimado para até cinco dias úteis para pagamentos realizados em cheque.

Integradores de Pagamento:

Bcash – Por meio de uma conta Bcash, solução do Buscapé Company, você tem à disposição diversas formas de pagamento, mantendo seus dados em sigilo e com segurança.

Conta

Como proceder no caso de esquecer minha senha?

No canto superior direito da página, clique na opção "Login". Logo abaixo dos campos para preenchimento de dados - e-mail e senha – clique em “Esqueceu sua senha”, então o sistema solicitará seu e-mail de cadastro para enviar um código de acesso. Na sequência, siga as etapas e será possível cadastrar uma nova senha.